Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Suposta garota de programa é encontrada morta a pedradas, na Paraíba

Uma mulher não identificada, supostamente garota de programa foi encontrada morta em um beco na cidade de Cabedelo na noite desta terça-feira (11). De acordo com a polícia, a mulher apresentava traumatismo craniano, inclusive com perda de massa encefálica causado por algum objeto afiado, possivelmente uma pedra.

A mulher foi encontrada vestindo apenas a calcinha e uma blusa, com o short sobre o corpo. Na bolsa estavam duas facas, maricas – o que leva a crer que ela pudesse ser usuária de drogas, cigarros. Nas mãos da jovem, estavam R$ 30,00.


De acordo com a polícia, a mulher possivelmente faria ponto ou trabalhava naquela região e pelo local que foi encontrada, deve ter sido levada por algum algoz para um lugar mais reservado, o que facilitou a ação.

A policia acredita que ela fazia ponto ou trabalhava pela região e pelo local que foi encontrada foi algum algoz para um lugar mais reservado na rua e facilitou a ação.

A princípio, a investigação leva a crer que ela foi morta por algum objeto contundente e como há uma caçamba com entulho nas proximidades, possivelmente uma das pedras foi usada no crime.



Paraíba.com

Comente aqui com o Facebook: