Plantão

Ricardo autoriza entrega de material escolar para a cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), realizou a entrega de material escolar na rede estadual de ensino da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

Foram distribuídos para os estudantes de Conceição, 04 lápis grafites, uma mochila de costas, 03 canetas hidrográficas "preta, vermelha, azul", 02 cadernos capa grossa com 200 folhas, um kit de réguas, 02 apontadores de lápis, 04 borrachas, uma caixa canetas de pintar esferográficas e uma caderneta capa grossa com 96 folhas.

O Governador RC visando a necessidade do estudante, e claro, o futuro produtivo do aluno no decorrer do ano fez o possível para isso pudesse acontecer, mesmo em época de crise, RC foi além e fez a entrega de materiais escolares para os alunos. "Podemos perceber que tudo foi feito e selecionado com carinho, vejo que o material é de primeira qualidade, chegou no momento certo, eu estava mesmo precisando, porque meus cadernos já estava com poucos folhas, obrigado Ricardo Coutinho", disse um aluno bastante feliz por essa iniciativa do governador da Paraíba.



Da Redação do Conceição PB Online