Plantão

Polícia prende suspeito de estuprar criança de cinco anos na Paraíba

Agentes de investigação da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, a 148 km de João Pessoa, prenderam, na manhã desta quinta-feira (20), um homem de 44 anos suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de apenas cinco anos idade.

De acordo com informações do delegado Malon Albuquerque, que coordenou a ação policial, o suspeito trabalhou por nove anos em uma loja de propriedade da avó da menor, que, recentemente, soube através da menina que ele estava a assediando, passando as mãos nas partes íntimas dela. 


Após ouvir a confissão da criança, a avó procurou a polícia para denunciar o fato. A Justiça expediu mandado de prisão, que foi cumprido na manhã desta quinta.

Ouvido pela Polícia, o homem negou o ato e alegou ser vingança da avó, já que ele, quando saiu da loja, colocou a mulher na Justiça do Trabalho para receber alguns direitos. O preso foi recolhido para a Cadeia Pública de Alagoa Nova, onde aguardará o desenrolar do processo criminal.




Portal correio