Plantão

OUÇA ÁUDIO! Paralisação das obras de pavimentação gera discussão entre vereadores, no Sertão da Paraíba

Um dos temas mais debatidos na sessão da câmara de vereadores de Patos nessa terça-feira, dia 04, foi a paralisação das obras de pavimentação, iniciadas na gestão anterior. A confirmação veio do representante da Empresa ConsBrasil (obras), Alaor Fiúza.

Os vereadores Sales Junior e Jefferson Melquiades, ambos do PRB, se reuniram com o representante da empresa e levaram o assunto até a Casa Juvenal Lúcio de Sousa. 

A questão foi bastante dialogada entre os vereadores daquela casa, tendo em vista que o entrave das obras pode prejudicar cerca de 30 ruas.

 O vereador líder do governo municipal, Toinho Nascimento (PSDB), disse que estão fazendo alarme com o assunto, pois garantiu que o prefeito Dinaldo Filho teria se reunido com a empresa e que afirmou a continuação das obras dos calçamentos.


Já o vereador Sales Junior se dirigiu ao vereador Toinho Nascimento pedindo que o mesmo tivesse educação na hora de se pronunciar, e que tivesse uma postura de debate das temáticas apresentadas com vistas a discutir soluções.

Sales ainda argumentou que houve uma confirmação dos representantes da empresa dizendo que ontem seria o último dia de trabalho nas referidas obras, até que o problema com o município seja sanado.

O vereador Toinho Nascimento, usando de um tom amável e duvidoso, pediu desculpa aos pares da casa e admitiu que usou de exagero no momento de se dirigir a todos.

Ouça o áudio!




Patos online
Áudio produzido por Higo de Figueiredo