Plantão

Motociclista despenca em abismo de ponte, no Sertão da Paraíba

O motociclista Rodrigo Cipriano Lopes, 38 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 1º de abril. 

A vítima seguida em uma Honda Bros, de cor vermelha, pela rodovia PB-384, que liga São José de Piranhas a Carrapateira, quando caiu em um abismo na cabeceira da ponte sobre o Rio Piranhas, no sítio Lagoa, que está em processo de construção.

Conforme informações registradas por uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar comandada pelo sargento Danilo e composta pelo cabo J Lima e soldado Augusto, o condutor “voou com a moto” e caiu no local onde foi escavado para construir a interligação da ponte com a estrada.


Populares que passavam pelo local chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de São José de Piranhas, que socorreu a vítima e conduziu para o hospital regional de Cajazeiras.

Segundo informações, a vítima reside no bairro da várzea, na mesma cidade. Ele sofreu escoriações pelo corpo e não conseguia mexer com uma das pernas, provavelmente, tenha quebrado devido ao impacto com o solo.



Radar Sertanejo