Últimas Notícias

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jovem que foi transferido para Patos vítima de atropelamento, não resiste e morre, no Sertão da Paraíba

Na noite deste domingo foi registrado um atropelamento com o jovem Marcos André de Figueiredo Araújo, de 31 anos, que ficou violentamente ferido ao ser atropelado por um motoqueiro, que segundo testemunhas estava com sintomas de embriaguez, no início da noite deste domingo (9), na BR-361, em frente ao Ginásio de Esportes "O Demão", no centro da cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Marcos André, tentava atravessar a rua, quando foi surpreendido pela a motocicleta conduzida por Samuel Pacatonho, que também ficou ferido, ao cair da moto.

Segundo a PM o jovem teve várias fraturas pelo corpo, uma mais grave na perna e uma forte pancada na cabeça, possivelmente a causa da morte.

O mesmo foi conduzido pelo Samu ao Hospital Distrital de Itaporanga, mas pela gravidade do acidente o mesmo foi urgentemente transferido a cidade de Patos, onde não suportou os ferimento e veio a óbito.

O condutor foi levado ao Hospital de Itaporanga, onde recebeu os devidos cuidados, e em seguida, até a redação desta matéria, o mesmo está detido na sede da Polícia Civil de Itaporanga, para serem tomadas as medidas legais, tendo em vista o atropelamento com vítima e com sintomas de embriaguez.

A Vítima era filho da finada Mariada Figueiredo e de José Araújo e tinhas três irmãos.



Da Redação com Hora do Vale

Comente aqui com o Facebook: