Plantão

Jogador famoso do futebol Americano, mata a filha de forma acidental; Veja à Matéria

Todd Heap é considerado um dos grandes astros da história da NFL atuando pelo Baltimore Ravens. Nesta segunda-feira (17), ele acabou matando a filha de forma acidental na casa dele, nos Estados Unidos. 

Heap estava manobrando uma caminhonete na garagem, não percebeu a presença da criança de apenas três anos de idade e a atropelou.

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã no horário local. A garota chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Heap está com 37 anos de idade e mora na cidade de Mesa, no estado do Arizona. Ele se aposentou da NFL em 2013.


O ex-jogador não foi preso, já que não aconteceram circunstâncias suspeitas em torno do incidente, segundo afirmou a polícia local. Também foi descartada a hipótese de que ele estaria embriagado ou sob efeito de drogas.

Heap atuava na posição de ‘tight end’ e jogou por 12 temporadas na NFL, defendendo Baltimore Ravens e o Arizona Cardinals. Foi em Baltimore que ele teve mais sucesso. As lesões foram as grandes responsáveis pelo fim precoce da sua carreira dentro do esporte.


R7