Plantão

Jackson Macedo chama Feitosa de irresponsável e diz que ele quer destruir o PT

O secretário de organização do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, disse que não houve irregulares no Processo de Eleições Diretas (PED) do partido em João Pessoa e lamentou que dirigentes partidários “façam coro com parte da imprensa e da direita conservadora que quer acabar com o PT”.  

O fato foi denunciado pelo candidato derrotado, Josenilton Feitosa que reclamou do fato da sede estar fechada nesta quinta-feira (13). 

Apesar de garantir a idoneidade do processo, Jackson Macedo destacou que qualquer recurso contra o PED pode ser protocolado até esta sexta-feira (13) no email do PT, que é o protocolo do partido. 


Segundo ele, caso haja problemas, esses serão resolvidos internamente. O dirigente justificou ainda que a sede do partido está fechada devido ao feriado da Semana Santa, assim como as demais repartições do município e do estado.

“Não vou comentar esse tipo de coisa (denúncia), porque as questões internas do partido nós resolvemos dentro do PT. Com certeza nós vamos resolver todos os nossos problemas internamente”, reformou Jackson Macedo, classificando como irresponsável a pessoa que faz esse tipo de acusação pública.



wscom