Plantão

Irmãos são assassinados a tiros dentro de casa, na Paraíba

Dois irmãos, Jonas e Juliano Rodrigues da Silva, de 29 e 30 anos, foram assassinados a tiros após ter a casa invadida por bandidos na madrugada deste sábado (15), na Rua dos Palmares, na comunidade Jardim mangueira, em Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, as vítimas, identificadas como Jonas e Benjamin, foram surpreendidas por elementos armados, que invadiram a residência e efetuaram disparos contra a dupla, que morreu na sala do imóvel.

Os motivos que levaram à morte dos irmãos ainda estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídio da Capital que instaurou inquérito para apurar o duplo homicídio.

A polícia já apurou que as vítimas trabalhavam como soldadores, não tinham passagem pela polícia, nem eram envolvidos com a criminalidade. Apurou ainda que ambos iriam viajar para Barra de Santa Rosa, na noite de ontem, como o ônibus lotou, os dois ficaram de viajar na segunda-feira (17).

O crime teria sido cometido por quatro homens que chegaram em um veículo não identificado. Um dos irmãos morava no Rio de Janeiro e havia retornado há poucos dias. A polícia trabalha com a hipótese de possível rivalidade das vítimas com possíveis criminosos.



Por Aguinaldo Mota