Plantão

Garoto de 13 anos morre e pai fica ferido em acidente de moto em BR, no Sertão da Paraíba

Um adolescente de 13 anos morreu e o pai dele, de 38 anos, ficou ferido, após acidente ocorrido nessa sexta-feira (14), em trecho da BR-230 no município de São Bentinho, Sertão paraibano.

As vítimas estavam em uma motocicleta Suzuki de 1.000 cilindradas e sofreram o acidente por volta das 17h. Depois do acidente, pai e filho foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. 

O adolescente, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O Portal Correio tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde do pai, mas as ligações não foram atendidas.


Conforme as primeiras informações registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor informou que perdeu o controle da moto após ser ‘trancado’ por um outro veículo, que não estava no local quando as equipes chegaram para apurar a ocorrência.

Até a publicação desta matéria, nenhum outro detalhe do acidente tinha sido repassado ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) do órgão.

Mais acidente

Na madrugada deste sábado (15), um motociclista morreu após colidir com um caminhão em trecho da BR-230 em Sousa. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 3h50 e o motorista do caminhão não ficou no local para prestar socorro à vítima. Não havia informações sobre o que pode ter motivado o acidente.  



Portal correio