Plantão

Ex-namorado mata jovem a facadas por não aceitar fim de relacionamento, na Paraíba

Uma jovem de 27 anos foi assassinada com pelo menos quatro facadas na noite desse domingo (9) em Araruna, Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa. O ex-namorado dela, um pintor de 46 anos, é o principal suspeito do crime. 

Eles tinham se separado a cerca de três meses e familiares informaram que a vítima vinha sendo ameaçada pelo pintor, mas não chegou a denunciar o caso. Veja vídeo mais abaixo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h20, quando a vítima voltava de um balneário com um amigo. 


Eles trafegavam em uma motocicleta pela Zona Rural e foram seguidos pelo suspeito, que também estava em uma moto. Ainda conforme a PM, o suspeito colidiu propositalmente o veículo que conduzia com o que a ex-namorada estava.

“Quando a moça caiu, o suspeito desferiu duas facadas no peito dela e uma em cada perna. O amigo que a acompanhava correu e informou que chegou a ser perseguido pelo suspeito, mas conseguiu escapar ao pular uma cerca e se esconder em um matagal. Furioso, o suspeito voltou ao local e destruiu o tanque da moto do rapaz com três facadas”, informou o sargento Pedro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O corpo dela foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Campina Grande.

Até a publicação desta matéria, o suspeito não tinha sido preso.



Portal correio