Plantão

Concurso com inscrições gratuitas na Paraíba, oferece 249 vagas; VEJA

A Secretaria Estadual da Educação do estado da Paraíba (SEE – PB) está com inscrições abertas para Processo Seletivo que visa a contratação de 249 profissionais para atuarem junto as 14 Gerências Regionais de Educação (GRE’s) localizadas no municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

Com oportunidades são para Coordenador Regional (14) e Supervisor Educacional (235). Todos os profissionais exercerão a carga horária de 20h, porém não houve divulgação relativa a remuneração dos mesmos.
Eles serão selecionados por meio de análise de documentos, análise de títulos e de resposta de questionário descritivo sobre experiência de atuação.

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 17 e 20 de abril, elas devem ser realizadas das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30 em qualquer uma das Gerências Regionais de Educação distribuídas entre as 14 cidades já listadas aqui. Em nosso site está disponível para consulta o edital completo onde consta o endereço de cada uma das GRE’s.



Da Redação com Blog do Gordinho