Plantão

Cássio admite seu nome para Governo do estado para as eleições de 2018

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou em entrevista na manhã desta segunda-feira (10) que “no tempo próprio vamos escolher os critérios para compor a chapa majoritária” para as eleições de 2018. Ele ainda adiantou que um dos critérios é a quantidade de votos.

Cássio ainda citou alguns nomes de destaque nos partidos com possibilidade de serem candidatos. Em seu próprio partido, o PSDB, além de si mesmo ele considera os nomes do prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano e de Campina Grande, Romero Rodrigues. No PP, Cássio lembra de Aguinaldo Ribeiro com possibilidade de ser candidato a governador.
Já o PSD é lembrado com Luciano Cartaxo como possível candidato. E, por último, no PMDB, José Maranhão é lembrado pelo senador.

Recentemente alguns membros dos partidos que estiveram juntos na campanha para prefeitura de João Pessoa em 2016 manifestaram a intenção de lançar seus nomes como candidatos ao cargo de governador. Cássio considera que essas atitudes são normais na fase atual de pré-campanha. “É natural que nessa fase em que a pré-campanha começa a se avolumar, cada partido apresente seus nomes”, avalia o senador.



Wscom