Plantão

MILAGRE DE DEUS! Carro capota com família a caminho de igreja, mas todos sobrevivem e nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves, na Paraíba

Um carro capotou na rodovia PB-044, na entrada da cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, com seis pessoas, incluindo uma criança de três anos e um bebê recém-nascido, de apenas um mês, na noite de sexta-feira (21). 

Segundo informações repassadas pela equipe do Samu que atendeu a ocorrência, o carro capotou quando a família seguia para um culto em uma igreja evangélica. Um agricultor que testemunhou o acidente, José Carlos da Silva, explicou que o carro capotado acabou se envolvendo em um batida com um outro veículo, que não parou e seguiu sem prestar socorro.
O carro que capotou com a família tem placas da cidade de Bayeux, cidade da Grande João Pessoa.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda de acordo com informações prestadas pela equipe do Samu, as crianças que seguiam no carro ficaram levemente feridas, apenas com escoriações. Nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves.

Moradores da região explicaram que o trecho onde aconteceu o acidente é escuro e tem pouca sinalização.



G1