Plantão

Assaltantes trancam família em cômodo e fazem arrastão em sítio, na Paraíba

Três homens armados invadiram um sítio localizado na Zona Rural de Puxinanã, no Agreste do Estado, prenderam as pessoas que estavam em casa e fizeram um verdadeiro arrastão na noite desta quinta-feira (20). 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os homens chegaram ao Sítio Beija Flor e anunciaram o assalto, prendendo todas as vítimas em um cômodo da residência.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 800, um videogame Xbox, três telefones celulares, perfumes, um monitor de 39 polegadas e uma motocicleta Honda Titan 125.


A Polícia Militar ainda realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime. As vítimas foram orientadas a ir até a delegacia para prestar depoimento.

Arrastão em bar

Ainda na noite desta quinta-feira (20), dois homens armados fizeram um arrastão em um bar da cidade de Lagoa Seca. Eles chegaram ao local com uma arma curta e outra longa de fabricação caseira e anunciaram o assalto, de acordo com o relatório do Ciop.

Os assaltantes conseguiram levar pertences como telefones celulares, carteiras e relógios das pessoas que estavam no local, fugindo em seguida. A Polícia efetuou rondas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.



ClickPB