Plantão

Acidentes deixam duas pessoas mortas e duas feridas, no Sertão da Paraíba

Duas pessoas morreram e mais duas ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a noite desse domingo (9) e a manhã desta segunda-feira (10) em cidades do interior da Paraíba. 

Os casos aconteceram em Itabaiana, Sousa e entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

Na manhã desta segunda-feira (10), duas pessoas ficaram feridas em acidente registrado na BR-405, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna. Segundo o tenente André Lins, do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma caminhonete Chevrolet Montana, que colidiu de frente com um caminhão.

Conforme apurado pelos bombeiros, o acidente aconteceu depois que a caminhonete ultrapassou uma motocicleta. O condutor acabou perdendo o controle e bateu de frente com um caminhão que passava pela outra faixa.
Com o impacto da colisão, o carro acabou saindo da pista. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já na noite desse domingo, um enfermeiro de 25 anos morreu após ser atropelado por um carro de uma funerária. O acidente aconteceu na cidade de Itabaiana, Agreste paraibano, a 89 km de João Pessoa. Também durante a noite, um adolescente de 14 anos morreu após cair de uma motocicleta, na cidade de Sousa. O Portal Correio tentou contato com as polícias Civil e Militar, mas até a publicação desta matéria elas não tinham detalhes dos ocorridos.



Portal correio