Plantão

Acidente deixa uma criança morta e vários feridos, na Paraíba

Um acidente deixou uma menina de 11 anos morta e, pelo menos, outras quatro pessoas feridas, entre os municípios de Picuí e Baraúna, no Curimataú paraibano, no fim da tarde desta sexta-feira (14). 

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Picuí, mas duas delas precisaram ser transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Hospital Regional de Picuí, um carro bateu de frente com uma van. O motorista do carro, que estaria sozinho no veículo, teve uma fratura em um dos dedos da mão.
Entre as vítimas que estariam na van, uma menina de 11 anos morreu, uma jovem teve uma luxação no quadril, um homem teve traumatismo craniano e outra mulher também precisou de atendimento após escoriações no corpo.

O médico Anderson Aragão, que atendeu as vítimas, disse que o estado de saúde do homem que sofreu traumatismo é grave. O acidente foi registrado por volta das 17h e as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até 18h40 desta sexta-feira, as duas vítimas transferidas ainda não haviam chegado ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil e com a Polícia Militar da região, mas as ligações não foram completadas. 



G1