Plantão

Usando tornozeleira, homem solto há poucos dias é preso em JP com drogas e dinheiro

Foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (23), no bairro de Tambiá, nas proximidades do Centro de João Pessoa, um suspeito de tráfico de drogas que usava tornozeleira eletrônica após ter sido solto pela Justiça nessa segunda (20). 

Com ele, segundo o capitão Souza, do 1º Batalhão da Polícia Militar, foram apreendidas mais de 20 pedras de crack, meio quilo de maconha prensada, 100 pinos para colocação de cocaína, balança de precisão e cerca de R$ 80 em espécie.

“Hoje teve arrombamento no bairro da Torre. Um suspeito furtou uma casa e arrombou outra, levando um netbook e joias.
O prendemos e ele disse que trocaria o material por drogas. Fomos ao local que ele indicou e encontramos o suspeito com a tornozeleira, que saiu de dentro do mato com cinco pedras de crack, alegando que era para consumo próprio, mas uma varredura no local encontrou o restante das apreensões”, contou o capitão.

Souza explicou que o suspeito de tráfico havia sido preso no último domingo (19) com maconha e um revólver de calibre 38. Ele foi solto no dia seguinte em audiência de custódia.

O homem que praticou furto a residências e o suspeito com a tornozeleira foram direcionados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. O primeiro foi autuado por furto qualificado e o segundo por tráfico de drogas.




Portal correio