Plantão

Na PB, Fidelix diz crê em renúncia ou cassação de Temer "pelo bem do Brasil"

O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, em João Pessoa, onde se reuniu com dirigentes estaduais do partido nesta terça-feira (21), disse acreditar na renúncia ou cassação do presidente Michel Temer (PMDB) para o "bem do Brasil".

“O presidente Temer tentou dividir a chapa, mas as normas do TSE são bem claras no sentido de que a chapa é indivisível. Como o presidente está passando por um dos momentos de maior agrura de sua vida política, acreditamos que ele será cassado ou renunciará pelo bem do Brasil nos próximos 60 dias”, comentou.


Levy avalia que a gestão de Temer vem cometendo sucessivos erros, destacando a política monetária que, segundo ele, dá lucros exorbitantes para os bancos em detrimento da população.

“Os bancos estão tirando a dignidade do povo brasileiro, com juros escorchantes que superam os 400%, o que é inadmissível”, condenou.

O ex-candidato à presidência da república adiantou, também que irá disputar pela terceira vez o cargo nas eleições de 2018. “É o meu foco, meu objetivo de vida e vou continuar perseguindo”, disse Fidelix ao prometer não desistir nunca de sua intenção.



Wscom