Plantão

Três pessoas sofrem queimaduras após explosão em apartamento na Capital

Três pessoas ficaram feridas em uma explosão ocorrida no fim da manhã deste sábado (18), em um apartamento no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a combustão teria acontecido enquanto era executado um serviço de impermeabilização em um sofá, com utilização de materiais inflamáveis.

“A empregada doméstica que trabalha no apartamento não tinha sido informada sobre o risco e acendeu o fogão. O material inflamável atraiu as chamas e houve uma explosão. Por causa do impacto, parte do teto e um lustre caíram”, informou a corporação.


Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, dois dos feridos eram funcionários, enquanto a terceira pessoa seria da família que mora no apartamento. As vítimas sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau e foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

“As fagulhas provocadas pela explosão foram apagadas pelas próprias pessoas que estavam no apartamento, mas o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria para descartar a possibilidade de uma nova propagação de fogo. A situação já está controlada”, completou a assessoria do Corpo de Bombeiros.




Portal Correio