Plantão

Homem ameaça matar esposa com facão e mulher agride outra com pedaço de madeira, no Sertão da Paraíba

O fim de semana foi bastante movimentado na área policial na cidade de São José de Piranhas. 

Por volta das 14h00 deste sábado (05) uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência, após uma briga entre duas mulheres no conjunto Arcôncio Pereira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma jovem de 22 anos afirmava ter sido agredida por outra mulher de 23 anos, com um pedaço de madeira. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima teria xingado a acusada com palavras de baixo calão. As duas foram conduzidas até a delegacia para prestarem esclarecimento ao delegado de plantão. A briga foi motivada por ciúmes.


A outra ocorrência aconteceu durante a madrugada deste domingo (05). Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem no Conjunto Zuza Holanda ameaçava matar a mulher, armado com um facão. Ele queria sair no carro da esposa, mas foi impedido, segundo ela, porque estava sem condições de dirigir. Com medo de morrer, a vítima saiu da residência.

A Polícia foi chamada ao local e acusado recebeu os policias gritando e com palavras de baixo calão, ao mesmo tempo em que empunhava e batia com o facão no portão. Em um determinado momento, o homem desmaiou. A guarnição ligou para o Samu, mas não obteve êxito.

Por sorte, minutos depois, o suspeito se recuperou do desmaio, fechou a porta da casa e fugiu pelo telhado. Os policiais perseguiram ele e conseguiram capturá-lo dentro do mato, já sem o facão. Ele foi conduzido para a delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial ou judicial.




Radar Sertanejo