Plantão

Durante inauguração da obra de reconstrução da PB 386, Alexandre Braga trata Gervásio Maia como futuro governador

Um trecho da fala do Ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga na ocasião da entrega da obra de reconstrução da rodovia PB 386, no trecho que liga a cidade de Conceição à divisa com o Ceará, ocorrida na tarde da ultima quinta feira (16), no município de Conceição, chamou a atenção da classe política presente ao evento. 

O ex-prefeito, que pertence a família Braga, uma das mais tradicionais famílias políticas da Paraíba, saudou o presidente da Assembleia, Gervásio maia como futuro governador da do Estado.

“Eu quero saudar a presença daquele, que me permita governador Ricardo Coutinho, na minha opinião será o futuro governador da Paraíba, Gervásio Maia”, explanou Alexandre Braga, no início do seu discurso.

As palavras do ex-prefeito foram recebidas com euforia por parte de toda a classe política da região do Vale do Piancó, presente no evento e refletiram no próprio Gervásio Maia, que se mostrou surpreso com a atitude do ex-prefeito, mas reagiu com visível empolgação.

As palavras de Alexandre Braga repercutiram, durante toda a tarde, nas redes sócias e programas de rádios da região.
Coincidência ou não, em entrevista à imprensa o governador disse que Gervásio fazia parte de um grupo de bons nomes para dar continuidade às mudanças iniciadas com a sua chegada ao governo do Estado. Segundo o próprio governador, o presidente da Assembléia, Gervásio Maia representa uma história brilhante, vinda do avô e do pai. “Gervásio é sim um bom nome, entre os aliados do nosso projeto, o projeto do desenvolvimento da Paraíba”, pontuou o governador.

Alexandre Braga foi o primeiro político na Paraíba e tornar púbico a possível candidatura de Gervásio Maia ao governo do estado no próximo pleito do ano de 2018. E pela repercussão poderá servir de combustível para impulsionar o crescimento do nome do deputado, junto a outras lideranças políticas da região do Vale do Piancó, assim como em toda a Paraíba.




Vale do Piancó Notícias