Plantão

Confusão com jogadores de futebol e vereador termina em delegacia do Sertão da Paraíba

Uma confusão envolvendo jogadores do Atlético de Cajazeiras e um vereador do município terminou na delegacia da cidade. A briga aconteceu durante uma festa, na madrugada deste domingo (05).

A estudante Lila Melo denunciou nas redes sociais que foi agredida pelo vereador Alysson Lira, o Neguinho do Mondrian (PSD). Segundo ela, seu amigo, identificado por Wildemir Moraes Torres, de 25 anos, foi agredido pelo parlamentar e seu irmão, o presidente do clube de futebol, Arlley Lira. Ela acusa os dois de homofobia.


Ela ainda disse ter sido agredida com uma garrafa pelo vereador. Um confusão generalizada teria se formado, inclusive com vários jogadores agredindo Wildemir Moraes.

A versão de Lila Melo foi rebatida por Alysson Lira. O vereador afirmou que o irmão dele  foi agredido e prestou queixa contra o amigo de Lila. Ele afirma também que Lila passou a agredir os jogadores e garante ter tentado apartar a briga.

Na delegacia, Lila prestou queixa por agressão contra o parlamentar. Já o presidente do Atlético prestou queixa, também por agressão, contra Wildemir Moraes.




MaisPB