Plantão

Bebê morre na Paraíba e polícia suspeita que um dos pais teria dormido sobre a criança

Uma menina de seis meses de idade foi encontrada morta pelos próprios pais na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, a 103 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (5). 

Ao apurar a ocorrência, a Polícia Militar levantou a hipótese de que um dos pais poderia ter dormido sobre a criança, já que todos dividiam a mesma cama, causando-lhe asfixia.

Segundo boletim registrado pela PM, a família foi dormir por volta das 22h desse sábado (4) e, por volta das 4h deste domingo os pais perceberam que a criança não estava respirando. Eles tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso e chamaram a polícia, que ao chegar à residência onde o fato ocorreu apenas constatou o falecimento.


“O corpo do bebê foi encontrado sem sinais de violência. O pai da criança disse que não sabe como a morte ocorreu e disse que sempre teve cuidado”, disse um dos policiais que registraram o fato.

Os pais prestaram depoimento e o caso será investigado pela Polícia Civil. Profissionais do Instituto de Polícia Científica realizaram uma perícia, mas não há previsão para a divulgação de um laudo definitivo com detalhes sobre a causa da morte.




Portal Correio