Plantão

Alexandre Braga surge como alternativa para representar o Vale do Piancó na Assembleia Legislativa

Ex prefeito Alexandre Braga ao lado
do governador, Ricardo Coutinho
Com mais de 120 mil eleitores e sem representante na Assembleia Legislativa,, a região do Vale do Piancó pode ter um candidato de consenso. 

O nome seria o do ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga. 

O político teria densidade em quase todas as cidades da região, o que o tornaria potencial nome para a Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições do próximo pleito de 2018.


Filiado ao PSB, partido do governador, Ricardo Coutinho, e tendo grandes influências, inclusive também com o presidente da Assembleia, Gervásio Maia, o ex-prefeito pode ser a alternativa para a região do Vale do Piancó, que há tempos não tem um representante na casa legislativa.

Matematicamente falando, Alexandre Braga sairia com mais de 5 mil votos da cidade de Conceição, teria uma boa votação nas outras três cidades, que compõem a 41ª Zona eleitoral: Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês. 

O político tem boas relações com quase todos os prefeitos e lideranças de todas as cidades da região, o que o credenciaria a um potencial candidato. Por outro lado, o ex-prefeito seria bem votado, proporcionalmente, na capital do estado, João pessoa.

Todas essas possibilidades tornam Alexandre Braga um dos melhores nomes para representar a região do Vale do Piancó.





Vale do Piancó Notícias