Plantão

Jovem morre em grave acidente de moto próximo à Conceição, no Sertão da Paraíba

Fotos WhatSapp
Jovem de apenas 27 anos de idade, por nome de Jânio Asceno Nogueira, morreu em acidente de moto, entre ás 14:00hs e 15:00hs deste Domingo(01). O acidente aconteceu nas proximidades do matadouro público, cerca de 3 quilometro da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. 

Segundo um popular, Jânio supostamente estava bebendo, e por isso perdeu os sentidos ao pilotar a moto, ainda segundo esse popular, Janio saiu do sítio Maria Soares, com destino a sua casa, localizado no conjunto Chico Vieira.
Fotos WhatSapp

A reportagem colheu informações de outros populares, que passava no local, disse que Jânio poderia ter cochilado ao volante, por está ao efeito do álcool. 

Na queda Jânio bateu com a cabeça; Populares acreditam, que supostamente ele teria batido em uma pedra ao cair no aterro, no local havia grandes pedras. Jânio era casado e pai de uma criança com idade de 2 anos aproximadamente. Ele era gero de Loura do Lava Jato.

Ainda segundo o popular, um locutor da cidade de Conceição, avistou um corpo acidentado as margens da estrada, e logo ligou para o SAMU. Jânio chegou com vida ao hospital da cidade, mas minutos depois faleceu. Ele teve um profundo ferimento em cima do olho direito. Jânio era mecânico de motos. 

Ninguém soube informar, se ele estaria de capacete ou não no momento do acidente... Mas existem alguns rumores por parte de populares, que Jânio estaria com o capacete apoiado no braço no momento da queda...



Da Redação do ConceiçãoPBOnline