Plantão

Jovem Advogado inaugura escritório "Sousa Lima", em Conceição; Veja Fotos

Fotos: Ricardo Dantas
Nesta sexta-feira(13), foi inaugurado na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, o Escritório "Sousa Lima". Uma advocacia, com o objetivo de excelência na execução de serviços, respaldado em ética, responsabilidade e justiça. 

"Sousa Lima", uma estrutura moderna e confortável com o intuito de disponibilizar aos clientes de Conceição e todo Vale do Piancó, à mais perfeita satisfação, oferecendo o que há de melhor em atendimento no âmbito jurídico.

Um jovem Conceiçoense, de família tradicional, formado em Direito e com mestrado pela Universidade Potiguar-RN, estamos falando de Dr. Ennio Alves, filho do Dr. Elizioberto Jacó de Sousa e da professora Laura Alves de Sousa Neta, traz para Conceição o escritório "Sousa Lima".

Fotos Abaixo!
Dr. Ennio pensando nas necessidades do nosso povo, não mediu esforços e inaugurou em Conceição um escritório moderno de advocacia, juntamente com a sua esposa também advogada, que fica localizada na Avenida Solon de Lucena.

Hoje em dia, o Escritório "Sousa Lima", atua na cidade de São José de Piranhas, Cajazeiras e agora na cidade de Conceição. Os Doutores são; Ennio Alves e Doutora Hellen Damália.

A Doutora Hellen é natural de São José de Piranhas-PB, professora da Faculdade São Francisco da Paraíba, filha de advogados de renomes que atuam na região de Cajazeiras há mais de 30 anos, seu Pai, Doutor Hélio Lima e sua mãe Doutora Netinha, há mais de 30 anos presta serviços à toda região. 

Doutora Hellen está concluindo Doutorado em Direito do Trabalho, pela Universidade de Buenos Aires, visando um melhor atendimento aos seus clientes.


Confira fotos da inauguração












































Da Redação do ConceiçãoPBOnline / Fotos: Ricardo Dantas