Plantão

Policiais recuperam TV furtada e apreende um menor, no Sertão da Paraíba

Por volta das 11:00hs desta quinta-feira (08), Policiais Militares do Destacamento de Pedra Branca, no Sertão da Paraíba, efetuaram a prisão de Diogenes Leite da Silva Avelino, de 26 anos de idade, e a apreensão do menor de 17 anos de idade de iniciais S.H.F. 

A dupla é acusada de ter praticado um furto de um aparelho de TV e outro de DVD, em um Bar pertencente à Senhora Maria de Lourdes Sebastião dos Santos, localizado na Rua Balduino de Carvalho, próximo ao centro da cidade durante a madrugada. 

Hoje pela manhã, quando a vítima abriu seu estabelecimento comercial percebeu que a porta traseira estava aberta e notou a falta dos aparelhos instante em que acionou os Policiais Militares do Destacamento local, os quais entraram em diligências e com base nas informações da população conseguiram encontrar apenas a TV escondida no Ginásio de Esporte Velho, em seguida conseguiram localizar os acusados. 

O objeto apreendido, a vítima e os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Itaporanga, para as providencias legais. 




Da Redação com @exclusivo24hs