Plantão

NO SERTÃO: Jovem é executado na calçada de casa e amigo só escapou porque arma falhou

Carlos Antônio Almeida dos Santos, conhecido como Carlinhos, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38 na tarde deste sábado (03).

O crime aconteceu em frente ao ginásio de esportes “O Joãozão”, na cidade de Desterro, região metropolitana de Patos, no Sertão paraibano.

Segundo um amigo da vítima que presenciou o crime, Carlinhos e ele estavam sentados na calçada quando, por volta das 15:30, foram surpreendidos por dois homens armados.

O amigo da vítima conseguiu identificar os dois e já repassou seus nomes e endereços à polícia, que desde então tenta localizá-los.

Os suspeitos teriam chegado a pé e sem falar nada, um deles sacou a arma e efetuou dois disparos que atingiu a cabeça de Carlinhos, que teve morte instantânea.
O comparsa teria pedido a arma também para atirar, mas o revólver falhou, por isso o amigo de Carlinhos conseguiu escapar. Após o crime consumado, os dois fugiram tomando destino até então ignorado.

A polícia investiga o caso e acredita que o motivo da execução esteja relacionado com acerto de contas por causa do tráfico de drogas na região.




Diario do Sertão com Mais Patos