Plantão

Jovem é assassinado à facadas em véspera de Ano Novo, em Conceição

Foto: Ricardo Dantas
Em plena véspera de ano novo, um  jovem entre 25 e 30 anos idade é esfaqueado em plena luz do dia, o assassinato aconteceu entre 15:00hs e 16:00hs deste sábado(31), em frente a sua residência, no Bairro Novo horizonte aqui na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. 

Paulo Gelsom Marques, era conhecido popularmente por "Bulga pescador".

Segundo populares, supostamente quem desferiu a vítima Paulo Gelsom, foi um homem conhecido por "Tomba", ainda segunda populares, a vítima Paulo Gelsom, tinha vindo tomar satisfação ao acusado, que ficou sabendo de uma suposta agressão à sua mãe. 

Segundo populares, a vitima Paulo Gelsom, foi ferido na região do pescoço e abdome, a vítima Paulo Gelsom, pediu socorro mas não resistiu e morreu no local, já o irmão "Dinho", foi ferido no abdome e socorrido para o hospital Caçula Leite de Conceição. 

Ainda segundo populares, os acusados do crime, foram pai e filho, que tiraram precocemente a vida de Paulo Gelsom o "Bulga Pescador".

ACUSADOS PRESOS

Segundo informações da PM, pai e filho foram presos no Sítio Posse de Conceição-PB, o filho Antônio Carlos Coelho da Silva confessou à Policia que foi o autor do crime, deixando seu pai, Antônio Coelho a Silva, 100% fora do homicídio, pesando a culpa exclusivamente para o filho Antônio Carlos




Da Redação do Conceição PB Online