Plantão

Jovem é alvejado com três tiros, em Conceição

O jovem, Francisco Cleberton Leite, mais conhecido como "Clebinho", foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo, no início da noite desta terça-feira (15), no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição, local onde a vítima reside.

De acordo com informações de populares, que estavam no local do crime, Clebinho foi perseguido por um homem em uma moto, que usando uma arma em punho, efetuou vários disparos contra ele, que correu, mas foi alvejado com pelo menos por três disparos, caindo em uma calçada de uma residência. Em seguida, o homem, que não foi identificado, fugiu com destino ignorado.

Agonizando, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde será atendido.

A polícia militar foi acionada e se encontra fazendo diligências, na tentativa de identificar, localizar e prender o autor dos disparos.

De acordo com populares, que se encontram no hospital, os tiros acertaram no braço, na perna e nas nádegas.

A reportagem continua tentando obter informações sobre o estado de saúde da vitima, mas segundo informações de populares, ele não corre risco de morte.





Vale do Piancó Notícias