Plantão

VÍDEO: Ricardo ironiza visita de ministro das Cidades e cobra do governo: "Paguem o que me devem"

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (21), pouco antes de uma solenidade no Palácio da Redenção, que ainda não foi informado oficialmente sobre a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, à Paraíba. 

O presidente do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmaram a presença do ministro em João Pessoa e adiantaram que ele inspecionar as obras do viaduto do Geisel, liderar cerca de R$ 4,5 milhões para sua conclusão e seguir para Campina Grande.

O governador disse que ainda aguarda a agenda oficial, mas que nada lhe foi comunicado pelo governo federal. "A Paraíba não tem portôes, entra e sai quem quiser", enfatizou Ricardo.
No seu entendimento, a visita do ministro "é uma provocação", já que as obras do viaduto do Geiser foram tocadas sem recursos federais.

Ricardo alegou que há atrasos nos repasses do governo federal e as obras já estão quase prontas. "Só posso dizer uma coisa: paguem o que me devem", ironizou. 

Desde o anúncio, a visita do ministro vem causando polêmica entre os que apoiam o governo do estado e os que fazem oposição.  Os deputados aliados ao governador Ricardo Coutinho (PSB) estão criticando a inspeção que será feita pelo ministro, pois o Governo alega a dificuldade de liberação de verbas federais para colaborar com a conclusão do viaduto.





Portal Correio