Plantão

Motos e carro roubados há mais de um ano são apreendidos em operação na Paraíba

Quatro veículos roubados foram recuperados nesse domingo (16) em abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em trechos de rodovias federais nos municípios de Pocinhos, Montadas, Esperança e Campina Grande. Dois dos veículos haviam sido roubados em 2015.

Em Pocinhos, uma motocicleta foi recuperada após ser flagrada sem placa. Ao ser perguntado sobre a situação da moto, o motociclista que só possuía nota fiscal no veículo, que teria sido comprado de uma terceira pessoa.

Em consulta, os policiais constataram que a moto estava com queixa de roubo desde agosto de 2015. Detido e encaminhado a Polícia Civil, o motociclista responderá pelo crime de receptação.


Em Montadas, a PRF apreendeu duas motos que estavam registradas como roubadas. Em uma das ações, um homem de 25 anos foi preso por pilotar uma das motos.

Já em Esperança, um homem de 61 anos foi detido após ser flagrado dirigindo um veículo com placas adulteradas. Além disso, o carro havia sido roubado em 2015, no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O homem foi encaminhada a Polícia Civil.




Portal Correio