Plantão

Guarda noturno vítima de atropelamento em Conceição, morre em Patos

O guarda noturno, identificado por noturno Manoel Alecrim, de 21 anos, que foi vítima de uma colisão, na noite deste último domingo (16), nas proximidades do estádio municipal, que fica na saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé, morreu nesta terça-feira (18), no hospital Regional de Patos, onde estava internado desde o início da segunda-feira (17). 

O fato

De acordo com informações do cabo Júlio, plantonista do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, quando a polícia chegou ao local o guarda noturno, que fazia rondas pelas ruas da cidade de Conceição à serviços de particulares, estava desacordado, com respiração ofegante. 


Ele sofreu diversas escoriações e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde até a saída da polícia, permaneceu desacordado. Ele foi transferido para o hospital Regional de Patos, onde veio a óbito.

Ainda de acordo com informações do cabo Júlio, quando a polícia chegou ao local o veículo envolvido no acidente não se encontrava mais.

A polícia civil investigou e chegou a uma pessoa, que poderia ser proprietária do veículo envolvido no acidente. Segundo o delegado Rodrigo Pinheiro, o homem, que nega envolvimento no caso, pagou fiança no valor de 2.500 e foi liberado. O delegado informou que apesar do suspeito negar envolvimento no caso, pedaços de veículo dele, que seria o único na cidade, foram encontrados no local do acidente.



Vale do Piancó Notícias