Plantão

Em discurso, Alexandre Braga fala para o povo e confirma nome como candidato a prefeito de Conceição; VEJA VÍDEOS

Foto: BIBA BELMIRO
Milhares de pessoas compareceram no arrastão e comício da Coligação "A decisão é do Povo", que tem como candidato Alexandre Braga e Dr. Cicero, na cidade de Conceição no Sertão da Paraíba, que aconteceu na noite de domingo(11). 

Alexandre e Dr. Cicero e os candidatos a vereador, puderam sentir o calor do povo, dançando e vibrando ao som das musicas da campanha. 

Foto: RICARDO DANTAS
Depois de 1 quilômetro e meio de arrastão, saindo do posto Frei Galvão até o Bairro São José, os candidatos e toda equipe de assessoria, em como um acordo com os candidatos à vereadores, foi decidido que apenas, o candidato Alexandre e Dr. Cicero dariam os seus respectivos discursos.

Alexandre em seu discurso, disse que; "Hoje é o arrastão da confirmação, nós vamos seguir em frente, recorremos da decisão e agora é com o jurídico e não se fala mais nisso, a pagina virou e vamos até o final, e vamos ganhar no voto... Amanhã iram dizer...Eu escutei viu... Uma pessoa mim ligou e disse, Alexandre, estão dizendo, se ele ganhar não vai assumi. Já estão estão dizendo que eu vou ganhar; risos. Isso é pagina virada agora é com o jurídico, mesmo porque, o risco que corre o pau, corre o machado, ele tem três ações contra a ele, 4 ações contra ele, está mim lembrando o nosso advogado"... VEJA MAIS DETALHES AQUI.   VÍDEO 01   VÍDEO 02  VÍDEO 03


Conceição PB Online