Plantão

Bando cerca cidade, explode caixas eletrônicos e atira contra prédios públicos

Bandidos armados sitiaram a cidade de Pilar, Mata paraibana, distante 55 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (25), durante ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal. 

Eles detonaram explosivos em caixas eletrônicos e dispararam contra casas e prédios públicos. Não há registro de pessoas feridas. 

Segundo o sargento Landoaldo, da Polícia Militar em Itabaiana, o bando chegou a Pilar por volta das 4h30. Ainda não é possível avaliar quantas pessoas teriam participado da ação. 

“Os bandidos ficaram distribuídos em pontos estratégicos da cidade. Eles estavam fortemente armados, com equipamentos de uso restrito. Atiraram contra prédios, Cadeia Pública e Promotoria, mas ninguém se feriu”, conta.


Até a publicação desta matéria, peritos avaliavam se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Nenhum dos bandidos tinha sido preso.

Em agosto, assaltantes já haviam atacado o Banco do Brasil em Pilar. Na ocasião, eles cercaram a sede da PM e deixaram os profissionais acuados. 



Portal Correio