Plantão

Polícia Civil efetua duas prisões em cidades diferentes, no Sertão da Paraíba

A polícia civil da cidade de Coremas prendeu em flagrante, Aldo José Barbosa de Lacerda, por prática de venda ilegal de combustível. 

A prisão ocorreu, no final da tarde desta quarta-feira (24), na cidade de Emas.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a polícia civil chegou até à oficina de conserto de motos do acusado, depois de várias denúncias anônimas, de que ele estaria vendendo combustível de forma ilegal. 

Segundo o delegado, ao chegar no local, os agentes encontraram garrafas PETs, que confirmariam as denúncias e dois tambores, que seriam utilizados para armazenamento de combustível.

Depois de receber voz de prisão, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Piancó, onde foi autuado em flagrante.


Outra prisão

Ainda de acordo com o Delegado, ao se dirigirem para a cidade de Piancó, os agentes da polícia civil abordaram uma veículo Pick-up Strada e descobriram que o mesmo havia sido roubado na cidade de Val Paraíso-GO.

O proprietário do Veículo, Carlos Eduardo Alves Mamede, morador da cidade de Piancó, foi conduzido para a delegacia de Piancó e foi autuado pela delegada, Silvia Alencar, pelos crimes de receptação e uso de documento falso. Em seguida, ele foi encaminhado a cadeia local.



V P N com informações do Delegado regional, Glauber Fontes