Plantão

PM prende homem suspeito de atirar contra pessoas em vaquejada, na Paraíba

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (14) suspeito de realizar disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam participando de uma vaquejada na madrugada deste mesmo dia em que foi preso, no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o suspeito é natural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba e já teria cumpriu pena por tráfico de drogas. No momento da abordagem ele estaria portando uma arma de fogo calibre 32.

As informações da polícia dão conta que o homem estaria escondido em Santa Rita por causa de rixa com criminosos do município onde ele morava. O suspeito foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, na cidade onde ocorreu a prisão.


Noite da sexta-feira

Já na noite da sexta-feira (13), foi realizada a prisão de um homem de 62, que é suspeito de atirar contra um comerciante de 47 anos, no centro de João Pessoa. Ele foi cobrar uma dívida à vítima e durante discussão disparou um revólver calibre 38, mas não chegou a atingir o comerciante.

Este suspeito foi preso em flagrante na Avenida Duque de Caxias e levado à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.



G1 PB