Plantão

Grupos invadem casas, espancam idosos e raptam morador, na Paraíba

Dois grupos criminosos invadiram propriedades no Agreste e Cariri paraibano, nessa terça-feira (23), e agrediram moradores. Nos dois casos, os bandidos fugiram levando veículos. Até a publicação desta matéria, nenhum deles tinha sido preso.

À noite, por volta das 19h30, três homens invadiram uma residência em Alagoa Nova, distante 148 km da Capital. Segundo a Polícia Militar, com base no relato do proprietário da casa, os bandidos estavam encapuzados e armados com espingardas e pistola.

O trio roubou uma caminhonete modelo Mitsubishi Triton L200 e fugiu levando a vítima como refém. O homem foi abandonado pelos bandidos no município de Matinhas. Ele contou à polícia que os assaltantes disseram que iam usar o veículo para fugir após ataque a banco.


De acordo com a PM, policiais viram uma caminhonete similar à roubada em Lagoa Seca e tentaram fazer com que o condutor parasse o veículo. O motorista, no entanto, não respeitou a abordagem e fugiu.

Pela manhã, três homens invadiram um sítio na zona rural de Assunção, a 250 km de João Pessoa, e espancaram um casal de idosos que mora na propriedade. Um morador de outra casa do sítio também foi agredido.

Depois da violência, os bandidos fugiram levando duas motocicletas. As vítimas informaram à polícia que eles são morenos e magros e aparentam ter entre 20 e 22 anos.



Portal Correio