Plantão

FOTOS: Bandidos fortemente armados, explodem cofre da agência de Conceição; Vídeo no momento do assalto

A população de Conceição viveu um verdadeiro terror, na madrugada desta terça-feira (16). Por volta de 01:40 da manhã, uma quadrilha, fortemente armado, explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba. 

Foram de 3 a 5 explosões, seguidas de vários  tiros, aterrorizaram a população da cidade, a maioria ficaram acordados na madrugada a dentro.

Segunda informações de populares que moram próximos ao Banco, os assaltantes chegaram em dois veículos, rederam alguns jovens que se encontravam na avenida Solon de Lucena, local da explosão, um jovem estudante foi parado, ele passava em um veículo Gol, (foto abaixo). 





.


Os Ladrões seguiram para o banco e começaram a explodir o cofre da agência, que fica na parte da frente da agência.

FOTOS ABAIXO!
Em seguida, eles fugiram em duas caminhonetas, deixando o veículo do jovem estaciona em frente ao banco. Os reféns, ficaram em fila, posicionados para interditar a avenida, depois foram liberados. Durante a fuga, os assaltantes saíram atirando, que parecia filme de Bang-Bang. 












Nesse confronto com a policia, eles atiraram contra vários estabelecimentos comerciais, e residencias próximo, deixando marcas de balas por todos lugares seguiram. Segundo informações, os bandidos fugiram no sentido da cidade de Santa Inês, à 10 quilômetros  de Conceição.

Todo efetivo da polícia já se encontra em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.







Da Redação do Conceição PB Online com fotos de Ricardo Dantas