Plantão

VÍDEO: Assaltantes são presos em flagrante após fugir de Casa Lotérica, no Sertão da Paraíba

Uma ação bem sucedida realizada pela tropa do 13º Batalhão de Polícia Militar, foi festejada pela população e ainda teve direito a carreata, no estilo que fazem nas grandes cidades Brasil a fora.

De acordo com as informações do Major Guedes, comandante do Batalhão, três meliantes, um deles natural da cidade de São Bento e outros dois de Bom Sucesso (PB), roubaram um veículo Fiesta na manhã desta quinta-feira (28), e se dirigiram até a Itaporanga, onde durante a tarde, anunciaram um assalto a Casa Lotérica, maior correspondente bancário da cidade, porém não conseguiram levar o dinheiro dos caixas. 


“Pelo fato da blindagem dos caixas, os meliantes não conseguiram levar o dinheiro, mas tomaram mediante ameaça, o dinheiro de um cliente que estava no local”, comenta Guedes.

Após o assalto em Itaporanga, os assaltantes seguiram para Piancó, onde assaltaram um mercadinho e logo fugiram para Coremas, porém foram interceptados ainda na Rodovia.

“Nossa tropa já estava em diligência para atender o primeiro caso, e a rapidez dos homens do 13º BPM foi essencial para culminar na prisão desses três elementos”, disse o Major Guedes que parabenizou seus comandados, em especial aos do Pelotã de Coremas pela ação.

Ao serem presos, os três assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde serão autuados em flagrante por vários crimes. Com eles foram encontradas duas armas de fogo e o dinheiro dos assaltos, além do carro e uma moto roubada.

Assista o vídeo:





Diamante Online