Plantão

VÍDEO: Multidão comparece à convenção do PSB, que homologa a pré-candidatura de Alexandre Braga a prefeito

Alexandre Braga nos braços do povo (foto:Ricardo Dantas)
Mais de mil pessoas compareceram e se entregaram, na mais completa emoção, com brilho, com cor e com sentimento, na convenção do PSB, que homologou os nomes de Alexandre Braga e Cicero José, como pré-candidatos a prefeito e vice prefeito de Conceição, respectivamente. 

O evento, que ocorreu no prédio da Sociedade Artística Educadora de Conceição, teve início por volta das 10h, da manhã deste sábado (30). 
Alexandre Braga ao lado de Dr. Cicero (foto:Ricardo Dantas)

A convenção foi marcada por duras críticas por parte dos oradores, bem como pelo sentimento de mudança estampado em cada face de cada pessoa presente.


Na convenção foram também homologados os nomes de 10 pré-candidatos a vereadores pela coligação composta de 13 partidos políticos e encabeçada pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB.

A entrada do pré-candidato a prefeito pela coligação, Alexandre Braga, levou o público presente ao delírio e novamente a ação repetidas por diversas vezes, durante outros pleitos se repetiu: Alexandre foi levado pelos braços do povo até o palco, em uma total euforia contagiante.

A convenção foi, sobretudo, marcada pela união, pelo reencontro de famílias, que estiveram dividas durante outros pleitos, mas que neste pleito de 2016 marcharão juntas, com o mesmo objetivo, com o mesmo ideal.


VEJA OS VÍDEOS DA CONVENÇÃO AQUI!



Conceição PB Online com VPN