Plantão

Polícia civil apreende mais um veículo roubado na região do vale do Piancó

A Polícia Civil de Coremas, sob a coordenação da delegada, Silvia Alencar, apreendeu uma pick-up Fiat Strada de cor prata, com placa da cidade de Jaboatão dos Guararapes-PE. 

A apreensão ocorreu, neste sábado (25), na cidade de Coremas. O veículo foi roubado na cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. O condutor, Francisco Edson Canuto Guedes foi preso em flagrante.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o veículo foi apreendido, durante a realização de uma blitz na entrada da cidade de Coremas. 

Ao fazer a averiguação, os policiais descobriram que a placa original do veículo seria da cidade de Natal e efetuou a prisão do condutor e apreensão do veículo. O homem autuado pela delegada Silvia alencar por receptação. O crime cabe fiança.


Esta é quarta apreensão de veículos roubado no estado do Rio Grande do Norte, que estão circulando na região do vale do Piancó.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado Glauber Fontes explicou que as ações em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal têm sido imprescindíveis para o êxito das operações.



Vale do Piancó Notícias