Plantão

Músico é homenageado durante encontro junino dos filhos de Conceição; vídeo

Diversos amigos de Conceição, que residem em várias lugares diferentes, reuniram-se neste domingo (19), no 2º Encontro junino dos filhos da cidade de Conceição. 

O evento, que teve início, por volta das 14h, ocorreu na casa de festa Patrícia Fest e foi marcado pela simbologia da confraternização, da amizade, da união e, acima de tudo, do amor fraterno.

Durante o encontro, que reuniu profissionais de todas as áreas e conceiçãoenses das mais variadas gerações, houve a participação de artistas também da terra, que deram um show de apresentação e animaram o evento.


Na edição deste ano, a comissão organizadora homenageou um dos maiores músicos da cidade, o saudoso Tene Lavor. A família do músico esteve presente e participou da homenagem.

Veja todas as fotos, clicando aqui

A única ausência foi do também músico, Afrânio Ramalho, a qual foi justificada pela sua esposa, que esteve presente na festa.

O encontro dos filhos da cidade de Conceição, que acontece todos os anos na cidade de Conceição, deve também se tornar tradicional na própria cidade. Foi o que garantiu um dos organizadores, Celso Soares. Este foi o segundo ano do encontro na cidade de Conceição.




Por Gilberto Angelo