Plantão

Três homens são eletrocutados em estrutura de festa de padroeira, na Paraíba

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida depois de terem sido eletrocutadas na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Santa Rita, na tarde deste sábado (21). 

Uma das vítimas morreu no local, outra chegou a ser socorrida, mas morreu logo depois de dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde a terceira vítima também está internada em quadro considerado estável. 

Segundo testemunhas relataram à TV Cabo Branco, as três vítimas estavam trabalhando na montagem da estrutura de um palco na praça, que seria usado no domingo (22) durante a festa da padroeira da cidade. 


Eles relataram que uma parte da estrutura, que estava próxima a uma rede de alta tensão, caiu sobre os três homens, mas não chegou a romper nenhum cabo.

Por conta do acidente, a festa foi cancelada. A prefeitura de Santa Rita, que contratou a atração e a estrutura, disse que, apesar da responsabilidade ser da empresa, se coloca à disposição dos parentes das vítimas. Ainda de acordo com a prefeitura, a programação religiosa está mantida. O G1 não conseguiu contato com a empresa responsável pela estrutura.



G1