Plantão

Cantor e produtor musical são assassinados em frente de casa de shows

Um duplo assassinato foi registrado na noite desse sábado (30 ) em frente a uma casa de show no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. 

As vítimas foram Rysllan Silva, 15 anos, que era vocalista e compositor da Banda Pegada Diferente, e Almeida Silva, produtor e um dos donos da banda.

Segundo o sargento Severino Emiliano, do 5º BPM, muita gente estava na frente da casa de show quando homens em um veículo preto chegaram ao local e de dentro do carro começaram a atirar em direção as vítimas.

“Há informação de que os suspeitos estavam encapuzados e os tiros seriam para um rapaz que estava perto das vítimas, que conseguiu fugir e não foi baleado. Até o momento, as vítimas eram pessoas de bem e não tinham envolvimento com crimes”, falou o sargento.


De acordo com Guga Moov Jampa, produtor cultural e um dos organizadores do evento, a banda estava se preparando para entrar no palco quando ocorreu o crime.

“Rysllan e Almeida estavam pegando os equipamentos quando foram atingidos por tiros de pistolas. Foram muitos disparos. Os dois eram pessoas maravilhosas e foi mais uma perda para o segmento musical de João Pessoa.”, lamentou Guga.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa estava e no local do duplo assassinato e vai comandar as investigações. Até o fechamento desta reportagem os suspeitos não tinham sido presos.



Por Hyldo Pereira