Plantão

Em 12h, três mulheres são achadas mortas; uma delas teria sofrido 10 tiros

Uma mulher de 31 anos foi morta com cerca de dez tiros, no começo da tarde desta quarta-feira (27), no Cidade Verde, na Zona Sul de João Pessoa. 

É a terceira mulher morta em menos de 12 horas na Capital. Uma foi achada morta na manhã desta quarta, no bairro Colinas do Sul, e outra na noite dessa terça (26), no Valentina.

No Cidade Verde, a vítima seguia por uma rua quando teria sido abordada por dois homens em uma moto. Ela tentou correr, mas foi alcançada e morta com cerca de dez tiros. As informações são da Polícia Militar, com base no relato de testemunhas. Ninguém foi preso e a família dela não soube informar possíveis motivos.

No Colinas do Sul, uma mulher foi achada morta na casa onde morava. Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada na cama dela e as portas estavam trancadas. Investiga-se a possibilidade de morte natural, mas os policiais apuraram que ela teria ingerido muitos medicamentos antes de falecer.


Mais crimes

Outros crimes com violência foram registrados em mais pontos de João Pessoa e da região metropolitana; veja abaixo.

Bairro dos Novais

Uma dupla de moto teria efetuado tiroteio em uma rua do Bairro dos Novais, na Zona Oeste da Capital. A Polícia Militar foi ao local, mas até o fechamento desta matéria ainda estava checando detalhes.

Santa Rita

No bairro de Tibiri, um adolescente de 17 anos foi morto com disparos de arma de fogo nas proximidades de uma escola. De acordo com o tenente J. Paulo, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu em via pública, enquanto o rapaz conversava com um amigo. O policial explicou que uma dupla que trafegava em uma motocicleta teria cometido o assassinato, fugindo em seguida.

O amigo da vítima transmitiu informações sobre os suspeitos à polícia, que passou a realizar buscas. Até as 14h10 desta quarta-feira, ninguém havia sido detido.

“Moradores do bairro disseram que o jovem morto era envolvido com roubos e furtos na região”, disse o tenente.

Cabedelo

No Centro de Cabedelo, na Grande João Pessoa, o corpo de um idoso de aproximadamente 70 anos foi encontrado na casa onde residia. Segundo o tenente Nascimento, da 6ª Companhia Independente da PM, foi levantada a hipótese de morte natural, mas apenas uma perícia, que era aguardada no local, poderia determinar as causas.



Portal Correio