Plantão

IMAGENS FORTES! Trágico acidente envolvendo Moto, Ônibus e uma caçamba, mata dois jovens irmãos, em Conceição


















Um trágico acidente mata dois jovens irmãos com idade entre 16 e 20 anos.

Dois jovens em uma moto Honda morrem em um trágico acidente na noite desta segunda-feira(28/03/2016), por volta das 21:00hs.

As vitimas eram Cicero dos Santos e José dos Santos, ambos irmãos, eles eram funcionários de uma Distribuidora de gás, e residiam no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, no Sertão da Paraíba. 
Segundo populares, eles vinham de um jogo de futebol, quando se deparou com uma caçamba parada na pista e no sentido contrário, ao desviar a caçamba, os irmãos bateram de frente em um ônibus que à poucos minutos tinha acabado de sair da rodoviária de Conceição. Um deles teve o crânio esmagado e parte do intestino fora do corpo, outro foi arrastado por cerca de 30 metros, que ficou preso de baixo do ônibus já sem vida, com fraturas nas duas pernas e várias lesões pelo o corpo.

CUIDADO! IMAGENS FORTES ABAIXO!

Veículos envolvidos no acidente foi, uma moto com placa MNG-5898 da cidade de Coremas-PB, a caçamba que está estacionada com problema mecânico, com placa LVP-5448 de Teresina-PI, e um ônibus da empresa Guanabara. O acidente foi próximo ao Sítio Baixio, cerca de 1 quilômetros da cidade de Conceição.



O motorista do ônibus disse que estava em uma velocidade compatível, tentou livrar, e por pouco quase virou o ônibus, que estava com vários passageiros com destino à capital, que felizmente nada tiveram.  

Como de praxe, os peritos estiveram no local e fizeram toda à perícia. O corpo dos irmãos foram para o ML de patos, para depois ser entregue à família e posteriormente sepultados.  




Portal Conceição PB Online