Plantão

Policia prende suspeito de matar jovem a pedradas, em Conceição

Um suspeito de ter matado a pedradas o jovem Edinildo Liberato Pedone, mais conhecido como ‘Penteado’, 28 anos, foi preso pela polícia militar, no final da manhã desta terça-feira(9). 

O crime ocorreu, por volta das 5h, da manhã também desta terça-feira, na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição. Ele residia na rua prefeito João Fausto, no centro da cidade.

De acordo com informações da polícia militar, o suspeito havia se desentendido com a vítima recentemente. Ele foi visto por câmeras de segurança de um comércio, próximo ao local do crime, no mesmo horário em que ocorreu o assassinato.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, o suspeito se encontrava com um tênis que continham manchas avermelhadas, semelhantes a sangue.

O crime


Diante das suspeitas, ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foi interrogado pelo delegado de plantão, Rodrigo Pinheiro, mas negou ter cometido o crime.

Por cautela, a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, resolveu não publicar o nome até que tudo seja devidamente esclarecido. A reportagem está tentando contato com o delegado, que ouviu o suspeito. Ele continua detido na delegacia de polícia civil da cidade de Conceição.

De acordo com o Major Guedes, Comndante do 13º Batalhão de Polícia Militar, o crime não ocorreu na área onde estavam sendo realizados os festejos carnavalescos da cidade, que tiveram término as 3h da manhã, e as equipes policiais continuam operando para garantir aos foliões um carnaval seguro no Vale do Piancó, tanto é que, nesse terceiro dia de festas, a polícia já prendeu mais de 30 veículos irregulares, uma arma de fogo, houve um cumprimento de mandado de prisão, uma lesão corporal, e agora, um suspeito de homicídio está preso.

A cautela do portal foi primordial. O detido foi liberado pelo delegado Rodrigo Pinheiro, por ele entender não haver indício nem elementos probatórios que o incriminasse. Eis porque o portal preferiu não publicar o nome nem a foto.


A polícia civil continua investigando o crime.




Vale do Piancó Noticias