Plantão

VÍDEO: Motociclista é atropelado por carreta, em Conceição

Foto: Gilberto Angelo
Um motociclista, pilotando uma moto Broz, fez uma ultrapassagem errada e acabou sendo atropelado por um caminhão carreta, na cidade de Conceição. 

O fato ocorreu, por volta das 10:30h, da manhã desta terça-feira(19), no cruzamento da rua João Suassuna com a Avenida Solon de Lucena, no centro da cidade.

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, ambos desciam à avenida Solon de Lucena, quando o motociclista fez a ultrapassagem pela direita para entrar na rua João Suassuna. Porém, o caminhoneiro tinha o mesmo objetivo e também entrou na mesma rua, ocasionando assim o acidente.

Ao receber a pancada da carreta, o motociclista caiu e a moto ficou debaixo do caminhão. Por sorte, o veículo de carga pesada estava vazio, evitando o pior. O condutor da moto teve ferimentos em uma das pernas, mas não chegou a precisar de atendimento médico.

A polícia foi até o local e liberou o caminhoneiro, que em nada teve culpa do acidente. Nenhum dos dois envolvidos foi identificado.






Portal Vale do Piancó Notícias